A PRÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA ÊNFASE EM EDUCAÇÃO II

  • Júlia Breder Faesa
  • KAREN SIQUEIRA
  • Eliane Deboni
  • Aline Bazoni
  • Larissa dos Santos
  • Suelly Bremer
  • Carlos Antonio dos Santos

Resumo

Este trabalho tem como objetivo relatar o resultado alcançado com alunos do Instituto João XXIII, Vitória, ES. O interesse por este projeto surgiu a partir do Estágio Supervisionado da ênfase em Educação, no curso de psicologia da FAESA/ES. Começou em abril de 2018. Os encontros serão semanais junto a dois grupos de vinte crianças com idades entre 7 e 12 anos, com duração de uma hora. E tem como objetivo trabalhar com as crianças, focando nos valores humanos.

Publicado
2018-11-13
Como Citar
BREDER, Júlia et al. A PRÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA ÊNFASE EM EDUCAÇÃO II. Anais da Jornada Científica e Cultural FAESA, [S.l.], p. 76 - 77, nov. 2018. Disponível em: <http://revista.faesa.br/revista/index.php/jornadaCientifica/article/view/381>. Acesso em: 14 nov. 2019.