RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ATENDIMENTO CLÍNICO EM PSICOTERAPIA CORPORAL

  • Roberlan Gonçalves Matos

Resumo

Este trabalho tem por objetivo descrever o atendimento psicoterapêutico realizado com uma paciente do sexo feminino, de 27 anos de idade, solteira, moradora da cidade de Jardim da Penha – Vitória do estado do Espírito Santo. Em sua demanda a paciente relata Transtorno do Pânico que o último ocorrido a deixou muito preocupada.


A partir do Estágio Supervisionado Básico IV e V, na Clínica Escola de Psicologia das Faculdades Integradas São Pedro - FAESA, foi realizado um atendimento psicoterapêutico que teve como embasamento teórico a abordagem da Psicologia Corporal, supervisionado pelo Prof. Ms. Carlos Antônio dos Santos, com inicio em fevereiro/2018 e término previsto para dezembro/2018 e a frequência de um encontro semanal. 

Publicado
2018-11-13
Como Citar
MATOS, Roberlan Gonçalves. RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ATENDIMENTO CLÍNICO EM PSICOTERAPIA CORPORAL. Anais da Jornada Científica e Cultural FAESA, [S.l.], p. 124 - 126, nov. 2018. Disponível em: <http://revista.faesa.br/revista/index.php/jornadaCientifica/article/view/505>. Acesso em: 21 jul. 2019.